quarta-feira, 27 de março de 2013

TÁTICO MÓVEL PRENDE TRAFICANTES EM FEIRA DE SANTANA

Policiais do Tático Móvel prendem sete pessoas acusadas de tráfico de drogas

Na noite de sábado (23), policiais do Pelotão Tátic Móvel da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do tenente Saghdef e a coordenação do capitão Neves prenderam sete pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu quando os acusados se encontravam no interior de um veiculo Meriva, de placa JNY-5051, no bairro Pedra do Descanso.

Os acusados foram identificados como: Valnei Barbosa Bispo, 28 anos, Aloísio Borges de Mota, 27,Natalino Joemar Santos Pereira, 18, Jadiel Souza Silva, 33, também conhecido como “Zói”, Raissa Santos da Paz, 21, Keila Silva de Almeida, 22, e Ailana Santos Lopes,18.

O tenente afirmou que fazia ronda normal pelo bairro Pedra do Descanso e ao para o veiculo Meriva para fazer uma abordagem foram encontrados, 02 quilos de maconha prensada, 98 pinos cheios decocaínas e mais 72 pinos vazios, duas buchas de crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 14.990.

Ainda de acordo com o tenente, dois acusados no grupo tem mandado de prisão em aberto. “ Após a abordagem, uma das mulheres tentou subornar a guarnição com o dinheiro encontrado com o grupo“, afirmou o militar.

Todos foram conduzidos, para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira.Nenhum dos acusados assumiu ser dono das drogas e um deles resolveu denunciar o autor da morte de uma criança.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário