quarta-feira, 27 de março de 2013

GONGOGI: DOIS CORPOS ENCONTRADOS AMORDAÇADOS EM PONTE




Foto: Ubatã Notícias

Populares encontraram, na manhã desta terça-feira (26), na Ponte que dá acesso ao município de Gongogi, já na BA-120, os corpos de dois homens ainda não identificados que aparentam aproximadamente 30 anos. Os homens estavam com as bocas e as mãos amarradas e foram mortos a tiros na cabeceira da ponte.

A Polícia acredita em crime de execução, pois aparentemente não foi roubado nada das vítimas e estas teriam sido conduzidas até o local do crime, que seria a própria ponte que liga os municípios de Ubatã e Gongogi. A Polícia ainda acredita que o crime ocorreu há poucas horas, isso porque o sangue das vítimas ainda jorrava.

A Polícia Militar de Ubatã esteve local, que rapidamente reuniu mais de uma centena de curiosos e isolou a área. O crime, no entanto, deve ser investigado pela Polícia Civil de Ubaitaba, que é responsável pela investigação de crimes ocorridos no município de Gongogi. Em tempo, há a suspeita de que uma das vítimas seja de Ubatã e a outra, de Ubaitaba. A informação ainda não foi confirmada.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário