sexta-feira, 15 de março de 2013

Quadrilha é presa com mais de uma tonelada de drogas na BR-116 Sul



Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (14), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrantes oito acusados de tráfico de drogas na BR-116 Sul.

A prisão ocorreu na cidade de Rafael Jambeiro, próximo à praça de pedágio da concessionária de rodovias Via Bahia. Com o grupo, os investigadores apreenderam 1066 kg de maconha, vários anabolizantes, 7,5 crack, 13 frascos de lança- perfume e outros entorpecentes.


Ainda segundo a polícia, quatro veículos estavam de posse do grupo: uma GM/S10, VW/Golf, VW/Fox e FIAT/Strada, todos equipados com radio para comunicação da quadrilha.   
Os acusados foram identificados como: Ronaldo Silva Vicente, Marcone dos Santos Gomes, Agnaldo Oliveira Pereira, Uziel Souto Rios, Andre Luis Vieira, Maria Rosangela de Lima Santos, Evandro Oliveira Pereira e Julio Cesar de Jesus. A quadrilha será apresentada em Salvador na sexta-feira (15).

A droga vinha de Foz do Iguaçu com destino para Feira de Santana, informou o delegado Matheus Souza, titular da especializada.    
Fonte: Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário