BANDIDOS QUE EXPLODIRAM E ROUBARAM BANCO DE MAIQUINIQUE SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E PM; ENTRE OS PRESOS ESTÁ UM ADVOGADO

BANDIDOS QUE EXPLODIRAM E ROUBARAM BANCO DE MAIQUINIQUE SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E PM; ENTRE OS PRESOS ESTÁ UM ADVOGADO

Size
Price:

Leia mais

A Operação foi comandada pelo delegado Irineu Andrade e envolveu 10 viaturas. GARCIF, CAESG, PM E policia civil juntas contra o crime. 09 pessoas foram presas, entre elas o advogado Matheus Silveira. 

Após intensas investigações, o Delegado da Polícia Civil IRINEU ANDRADE conseguiu identificar os locais onde estariam se escondendo os bandidos que, supostamente, explodiram e furtaram o banco do Bradesco da cidade de Maiquinique na madrugada da ultima quinta-feira (02). Os bandidos invadiram o banco e  roubaram o dinheiro que se encontrava no mesmo.

Após explodirem e roubarem o Banco os criminosos fugiram, na estrada atearam fogo em um veículo FIAT STRADA, utilizado na invasão da agência.

Os criminosos estava homiziados na fazenda de um conhecido advogado da cidade, na zona Rural de Maiquinique, o Bacharel MATHEUS SILVEIRA PORTO.


Dr. Irineu
Dr. Irineu Andrade montou então uma mega operação para prender os criminosos. Rapidamente o delegado acionou o comando da Policia Militar de Itapetinga, esse imediatamente dispôs de 02 viaturas, comandadas pelo Tenente EULER LIRA, para apoiarem a operação. A CAESG – da PM também disponibilizou mais 02 viaturas. O GARCIF – Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, também enviou uma viatura para apoiar a operação. Agentes da Policia Civil, com várias viaturas também estava envolvidos na operação.  Totalizando cerca de 10 viaturas policiais.

Extremamente bem armados, e com um grande efetivo, uma das maiores operações policiais já realizadas na região foi então colocada em prática. A grande preparação realizada pelo Delegado Irineu Andrade se justificava frente um possível confronto com o bando, que também se encontrava fortemente armado.
A Policia conseguiu, em uma manobra de inteligência, cercar a área e agir rapidamente, contendo qualquer possibilidade de confronto. Frente ao grande efetivo de policiais que encontrou, os criminosos se renderam.


Na residência haviam 08 bandidos, esses rapidamente informaram aos policiais como sendo o advogado MATHEUS SILVEIRA PORTO o chefe da quadrilha e o responsável e arquiteto do crime em Maiquinique. Disseram ainda que Matheus efetuava o transporte das armas e do dinheiro do banco.



O advogado Matheus foi rapidamente detido pelos policiais, ele no inicio negou participação no crime e disse não reconhecer os detidos. Porém, acabou entregando onde havia escondido o dinheiro e as armas na cidade de Iguaí.  No local informado, foi encontrada  04 pistolas, 01 revólver, 01 espingarda cal. 12, 04 coletes e aproximadamente R$ 13.000,00 em espécie.


Todos os 09 presos estão sendo apresentados na delegacia de Policia Civil. Eles ainda se encontram sendo qualificados.


www.fernandopop.com - Fonte: Itapentinga Agor

0 Reviews

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *